Cafés em Viena

Os tradicionais Cafés de Viena são, em sua maioria, artesanais e muito elegantes. Conheça algumas opções para agitar ainda mais sua viagem

Os cafés de Viena apresentam tradições bem mais intensas do que podemos imaginar. Dizem que, no passado, eram locais onde as pessoas iam para se aquecer durante o inverno, e que durante a Segunda Guerra Mundial, foram refúgios de proteção. Era muito comum entrar nos cafés, pedir somente um cafezinho e ficar o dia todo por lá.

Em minha viagem a Viena fiz um tour pelos cafés desta cidade inesquecível e passei por cinco cafés históricos imperdíveis. Aqui eu conto um pouco como foi meu tour por estes locais elegantérrimos!

Vamos lá, que dessa vez eu que pago o café!

Camila Castanheira é publicitária, paulista, pós graduada em Negócios e Empreendedorismo. Já fez intercâmbio para a Inglaterra, conhece mais de 30 países e 300 cidades em todo o mundo. É apaixonada por história da arte, música, dança e não dispensa jamais um bom café! No dia a dia aplica o que tem como lema: comunicar que o turismo, juntamente com a arte, tem o poder de transformar as pessoas e mudar o mundo.

Deixe seu comentário