Conheça 9 incríveis hotéis em Nova York

Uma lista equilibrada de hotéis em Nova York  para diferentes gostos e bolsos 

Hotéis em Nova York

Nova York é sempre uma boa pedida! Seja em qualquer época do ano a cidade bomba de atrações e recebe milhões de viajantes de todo o mundo. Essa demanda é tão grande que escolher uma hospedagem com bom custo benefício é uma das partes do planejamento que merecem atenção especial. Existem inúmeros hotéis em Nova York, mas escolher aquele que melhor se encaixa ao seu perfil, exige pesquisa e conhecimento. A primeira dica é, comprar com antecedência o máximo que puder, pois a lei da “oferta e demanda” funciona aqui de verdade, e os melhores preços, mesmo que para hotéis luxuosos, esgotam rapidinho.

A segunda dica é, você não precisa ficar no burburinho diretamente na Times Square. Se é sua primeira vez na cidade, até recomendo ficar o mais próximo que conseguir das zonas turísticas, mas se você já conhece a cidade, vale se hospedar em lugares mais afastados, onde os americanos moram! No geral não aconselho sair do distrito de Manhattan até mesmo pelo tempo de deslocamento. Bairros como Chelsea, West Village e Soho estão na minha listinha de lugares preferidos e super bem localizados.

A terceira e última dica básica, é procurar ficar sempre perto de uma estação de metrô. O sistema de transporte em NY é muito efetivo e te leva para qualquer lugar da cidade, refletindo em um custo benefício ainda maior.

Depois de pesquisar muito e entender a logística desta metrópole, separei alguns hotéis em Nova York que acredito proporcionar ótimas experiencias, afinal hospedagem é uma parte muiiittoooo importante de uma viagem. Nesta seleção você encontrará uma ampla gama de acomodações, para todos os gostos: hotéis luxuosos que refletem as luzes brilhantes de NYC, hotéis boutique escondidinhos em ruas charmosinhas, econômicos, medianos e históricos.

Vamos lá!

Hotéis em Nova York 

Dream Downtown

Hotel descolado e uma excelente localização (a que mais gosto em NY). Indico para quem não se importa em ficar longe do burburinho, mas perto de tudo o que é bom. A região, West Village, é uma das mais legais de NY e perto de restaurantes maravilhosos. O Hotel Dispõe de um lounge na cobertura com vista para a cidade espetacular.

Hotel Whitby

Hotel chiquérrimo da linha Design com localização excelente (Upper Midtown), pertinho do Central Park e do Moma. Cada quarto do The Whitby Foi projetado individualmente com janelas do chão ao teto, um luxo só. O restaurante do hotel também é muito avaliado e vale uma visita.

The Roosevelt

Hotel histórico, clássico e muito bem localizado, o The Roosevelt já foi palco de muitos filmes e seriados americanos. Já fiquei aqui e recomendo para quem deseja estar perto de tudo ao som de Frank Sinatra (toca toda hora no lobby do hotel). O bar do The Roosevelt também é uma delicia, um drink a noite é uma boa pedida para observar as pessoas vindo de todos os lados do mundo.

Hotéis em Nova York - The Roosevelt
Hall de entrada do The Roosevelt Foto: Camila Castanheira

Arlo Nomad

Hotel charmoso com ótimo custo benefício e uma excelente localização. O hall de entrada é super moderno e o bar da cobertura, The Heights, apresenta uma vista espetacular de Manhattan.

The Paul

Hotel estilo boutique com excelentes preços e localização. Indicado para quem deseja uma ótima cama para dormir, em um ambiente charmosinho, sem muitas frescuras.

Hotéis em Nova York - The Paul
The Paul Foto:thepaulnyc.com

Pod 51

Hotel descolado, econômico e com boa localização. Indicado para quem deseja cama e chuveiro honestos e não abre mão de estar bem localizado.

Stewart Hotel

Hotel boutique com ótimo custo benefício e localização (ao lado do Madisson Square Garden). Com estilo moderno misturado com detalhes antigos, este hotel é ideal para quem deseja estar a poucos metros do burburinho da Times Square com muito charme . Wifi gratuito

Hotéis em Nova York - Stewart Hotel
Quarto lindo do Stewart Foto: stewarthotelnyc.com

Hotel Americano

Este hotel é um dos meus preferidos na Big Apple. Localizado no Chelsea, o Hotel Americano é indicado para quem deseja estar um pouco mais afastado do movimento das grandes vias mas em contato com uma cultura moderna e alternativa. O hotel de 56 quartos, apresenta toques da cultura mexicana na decoração com muito estilo. O Americano faz parte da elegante linha de hotéis Design (amoooo).

Indigo Lower East Side

Hotel lindo com uma decoração muito particular e obras de arte contemporâneas. Localizado longe do movimento da Times Square, mas em uma área super agitada cheia de restaurantes e bares. Indico para quem deseja algo conforto em uma localização diferenciada.

E aí, gostou dessa lista de hotéis em Nova YorkLembre-se de comprar sua estadia com o máximo de antecedência, assim conseguirá bons preços e poderá investir em uma viagem equilibrada e agradável!  

Camila Castanheira é publicitária, paulista, pós graduada em Negócios e Empreendedorismo. Já fez intercâmbio para a Inglaterra, conhece mais de 30 países e 300 cidades em todo o mundo. É apaixonada por história da arte, música, dança e não dispensa jamais um bom café! No dia a dia aplica o que tem como lema: comunicar que o turismo, juntamente com a arte, tem o poder de transformar as pessoas e mudar o mundo.

Deixe seu comentário

Um pensamento em “Conheça 9 incríveis hotéis em Nova York”